Sem CNH, adolescente não para em blitz e namorada é baleada no centro de SP


Folha de São Paulo
Um adolescente, de 17 anos, foi detido e a namorada baleada na madrugada deste domingo (13), na região central de São Paulo. A suspeita é que o casal resistiu à abordagem da Polícia Militar. Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o adolescente não parou em uma blitz da polícia, por volta da 1h05, na avenida Nove de Julho.
Houve perseguição ao veículo no qual o casal estava. Durante o cerco, a viatura da PM chegou a bater contra o carro conduzido pelo adolescente. No Boletim de Ocorrência que relata o fato, a polícia diz que foi preciso atirar contra o veículo. O disparo acertou a namorada do adolescente.
Ela foi socorrida no local por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o setor de emergência da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, na Santa Cecília, zona oeste. Não foi possível apurar o estado de saúde dela.
À polícia, o adolescente afirmou que pegou o veículo de um cliente da oficina mecânica do pai, onde também trabalha, para sair com a namorada. Ele vai responder na Justiça um Ato Infracional, por ser menor de idade. O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro).

Postar um comentário

0 Comentários