Boneco criado por moradores 'pesca' em buraco em rua de São Roque

Boneco foi colocado para protestar contra o buraco.

Registro foi enviado pelo aplicativo TEM Você.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Boneco "pesca" em buraco de rua em São Roque (Foto: (Foto: Fabrício Rodrigues/ TEM Você))Boneco "pesca" em buraco de rua
(Foto: Fabrício Rodrigues/ TEM Você)
Moradores do bairro Paisagem Colonial, em São Roque (SP), usaram a criatividade para protestar contra um buraco aberto no meio da rua Matias de Albuquerque. O dono de uma borracharia colocou um boneco em cima de dois pneus, "pescando" na água acumulada dentro do buraco.
O telespectador Fabrício Rodrigues enviou uma foto por meio do aplicativo TEM Você, mostrando a cena curiosa.
"O buraco está aberto há quase uma semana, então esse colega colocou o boneco para chamar atenção das autoridades", conta.
Ainda segundo Fabrício, que é morador do bairro, até o momento ninguém se acidentou no local, mas o buraco é um perigo. "Nenhum carro ou moto se acidentou ali, mas esse buraco não pode ficar no meio da rua, pode acontecer alguma coisa", diz.
Segundo o telespectador, no início da manhã desta segunda-feira (8) máquinas da Sabesp chegaram para consertar o buraco, após a reclamação de moradores do bairro.
Boneco "pesca" em buraco de rua em São Roque (Foto: Fabrício Rodrigues/ TEM Você)Boneco "pesca" em buraco de rua em São Roque (Foto: Fabrício Rodrigues/ TEM Você)

Postar um comentário

0 Comentários