'Aquela cena não sai da cabeça', diz vítima de tentativa de estupro

Jovem, que prefere não se identificar, sofre com as lembranças do ataque.

Homem suspeito da agressão foi preso nesta quinta-feira (2), em Mairinque.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Jovem não consegue se livrar das lembranças do ataque (Foto: Reprodução/TV TEM)Jovem não consegue se livrar das lembranças do
ataque (Foto: Reprodução/TV TEM)
"Estou feliz por ter conseguido escapar, mas foi horrível. Aquela cena não sai da minha cabeça, principalmente a noite. Lembro dele, do rosto dele", desabafa a jovem que foi vítima de uma tentativa de estupro no último domingo (27), em São Roque (SP). Ela, que prefere não se identificar, é uma das quatro mulheres que registraram boletim de ocorrência de estupro na delegacia da cidade em setembro. O suspeito dos crimes foi preso nesta quinta-feira (2), em Mairinque (SP).
A jovem conta que no dia do ataque estava indo trabalhar e que nunca pensou que correria perigo. "Foi aí que encontrei com esse homem na rua, uma pessoa desconhecida, nunca tinha visto. Ele me abordou, puxou o meu cabelo, me jogou no chão e tentava tapar a minha boca. Lutei com ele, rolei no chão, ele colocou a mão nas minhas partes íntimas, apertou e eu gritava", relembra.
O agressor só não conseguir ter relações sexuais com a jovem porque ela lutou até conseguir se livrar dele e, com isso, acabou ficando bastante machucada. "Eu lutava, mas ele não parava de tentar. Quando quebrou a minha clavícula, eu caí no chão, um cachorro começou a latir e ele saiu andando como se nada tivesse acontecido", detalha a vítima que não consegue voltar a rotina depois do susto. "A gente fica com um trauma, tenho medo de sair na rua."
Por meio do retrato falado, que foi elaborado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade a partir do depoimento das primeiras vítimas do agressor, a jovem o reconheceu e diz que ficou aliviada em saber que ele foi preso.

O suspeito foi encaminhado para a cadeia de
Pilar do Sul (SP), onde ficará a disposição da Justiça até o término das investigações dos casos de estupros em São Roque.O homem suspeito de ser o agressor foi reconhecido por, pelo menos, três vítimas na delegacia da cidade. Ele, que é morador de Sorocaba (SP) e estava na cidade a trabalho, tem 38 anos, casado, foi preso no Centro deMairinque minutos depois de tentar violentar sexualmente uma menina de 12 anos.
O suspeito foi levado à delegacia e reconhecido pelas vítimas (Foto: Reprodução/TV Tem)O suspeito foi levado à delegacia e reconhecido pelas vítimas (Foto: Reprodução/TV Tem)

Postar um comentário

0 Comentários