Motoristas têm de desviar de postes em rua do Morumbi

Stephane Sena

do Agora
Motoristas que trafegam pela rua Antônio Aggio, na região do Morumbi (zona oeste), encontram inusitados obstáculos na altura do número 100 da via: dois postes que foram instalados no meio da rua e obrigam os carros a passarem em zigue-zague pelo trecho.
De acordo com moradores e pessoas que trabalham no local, os postes estão naquele lugar há, pelo menos, dez anos. "Eles já estavam antes de a rua ter sido pavimentada, ainda quando era tudo terra por aqui", afirma o ajudante de serviços Adailton de Jesus Silva, 42 anos.
O eletricista Eduardo José Araújo, 40 anos, diz que passar com o veículo na Antônio Aggio é um grande desafio para os motoristas. "Se outro carro vier no sentido contrário, a gente tem que parar e esperar para não causar acidentes. Além disso, à noite, criminosos ficam escondidos atrás dos postes para fazer assaltos".
Em frente à via, foram colocadas placas com indicação de obras, mas de acordo com Araújo, elas são recentes. "Até quinta-feira passada não tinha nenhuma sinalização lá", conta.

Postar um comentário

0 Comentários