PM é morto com tiro na cabeça após fim de baile funk

Amanda Gomes

do Agora
O soldado da Polícia Militar Edson Santos da Silva, 30 anos, morreu após ser baleado em uma abordagem a um suspeito, por volta das 20h30 de sábado, no Parque Bristol (zona sul). Pouco antes, a PM havia acabado com um baile funk no local. Outro soldado, que é da Rota (grupo de elite da Polícia Militar), foi baleado na mesma região quatro horas após o primeiro caso. Um suspeitos morreu.
Segundo informações da polícia, Silva, que era soldado da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), fazia patrulhamento com mais dois colegas na rua Jorge Moraes quando viram um grupo de pessoas que pareceu suspeito –porque se dispersou e um deles correu por uma viela. Os PMs foram abordá-los.
O homem que correu deixou uma mochila com drogas e um celular com várias fotos dele para trás. Dois policiais foram atrás dele e Silva ficou cuidando das motos. Os policiais perderam o suspeito de vista e, quando retornavam à viela, ouviram três disparos. Um deles atingiu Silva na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Postar um comentário

0 Comentários