São Roque:Homem tenta apartar briga e acaba preso por não pagar pensão alimentícia

Jornal Cruzeiro do Sul

Um homem de 26 anos que era tratado apenas como testemunha de uma briga entre sua sogra e sua cunhada, acabou preso pela Polícia Militar no início da tarde de domingo, no bairro Marmeleiro, em São Roque. Isso porque, ao chegar na delegacia local para prestar depoimento, através de uma pesquisa feita pela PM, soube-se que ele era procurado pela Justiça desde 2013 por falta de pagamento de pensão alimentícia. 

Conforme a corporação, policiais foram acionados por volta das 12h para atender uma ocorrência de briga entre familiares. No local, mãe e filha tinham brigado e o rapaz havia tentado apaziguar a situação. 

Ao chegar à delegacia para testemunhar o ocorrido, o homem teve seus documentos de identidade checados pela polícia. Assim, foi possível identificar que o rapaz era procurado pela Justiça, conforme identificado em processo da Vara da Família de Itapetininga. Por isso, o delegado de plantão determinou a prisão preventiva do homem, que foi recolhido à Unidade Provisória de São Roque. Mãe e filha, entretanto, foram liberadas.  

Postar um comentário

0 Comentários