Alto do Tietê volta a cair

A ausência de chuva com grandes volumes acumulados nos últimos dias fez com que o volume disponível para o consumo no Sistema Alto do Tietê caísse.
Após uma elevação de 0,2% no dia 30 de dezembro de 2014, o sistema seguia estável até o último dia de 2014, segundo informações da Sabesp.
Os três principais reservatórios que abastecem a cidade de São Paulo não registraram chuva entre a tarde do dia 31 de dezembro de 2014 e a manhã de 01 de janeir0 de 2015.
As áreas de captação do Sistema Cantareira terão chuva ao longo dos próximos dias segundo informações dos modelos meteorológicos. A passagem de uma frente fria pela costa de São Paulo no fim de semana vai trazer uma organização da nebulosidade e chuva de forma generalizada. Com os volumes esperados durante a primeira semana de 2015, há a possibilidade de uma elevação modesta no volume disponível para consumo.
© Fornecido por Climatempo
O meteorologista César Soares comentou as previsões de chuva para o início de 2015 no Sistema Cantareira no Climatempo News, veja no vídeo abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários