Corpo de fisiculturista que desapareceu durante festa em barco é encontrado

RIO - O corpo de Daniel Lopes, 25, que desapareceu após dar um mergulho durante uma festa dentro de um barco na Baía de Guanabara, foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira por bombeiros do 4º GMar (Grupamento Marítimo) de Itaipu. O fisiculturista tinha sumido na tarde de domingo e não sabia nadar. O caso havia sido registrado na 10ª DP (Botafogo) como desaparecimento, mas as investigações sobre as causas do acidente vão ser realizadas pela 79ª DP (Jurujuba). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A embarcação partiu às 13h da Marina da Glória com cerca de 80 pessoas em direção à Niterói. Quando chegou a Jurujuba, houve uma pausa para o mergulho. O atendente do aeroporto Santos Dumont Josh Fit, 22, estava na festa e explicou a dinâmica dos fatos. De acordo com o rapaz, Daniel pulou na água junto com o amigo que o acompanhava.
- Eles estavam bem, até que de repente ele (Daniel) afundou. Todos nós achamos que ele estava brincando. Quando todos começaram a gritar, já era tarde. O salva-vidas pulou atrás dele, mas não conseguiu encontrá-lo - relatou o jovem.

Postar um comentário

0 Comentários