Criança de 4 anos morre após ser atingida na cabeça por bala perdida na Zona Oeste

RIO - Mais um caso da violência urbana teve um triste desfecho na manhã deste domingo. Uma criança de 4 anos morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida na esquina das Ruas Boiobi e Rio da Prata, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na tarde de sábado. Larissa de Carvalho estava com os pais quando tudo aconteceu. Ainda não há informações sobre o local de onde partiu o disparo. A assessoria da Polícia Civil ainda não informou qual a delegacia responsável pela investigação.
Larissa foi levada pelos pais, em um primeiro momento, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bangu, mas como o caso era muito grave, ela foi encaminhada imediatamente para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a morte cerebral foi confirmada nesta manhã.
No mesmo dia em que Larissa foi baleada, Patrick Ferreira de Queiroz foi enterrado. O menino, que completaria 12 anos também no sábado, foi baleado durante uma ação da polícia no Complexo do Lins na última quinta. De acordo com a PM, o confronto que terminou com a morte do menino ocorreu durante um patrulhamento de rotina. A PM abriu um inquérito para apurar a conduta da equipe de policiais da UPP Camarista Méier.
O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil, que, na 25ª DP (Engenho Novo), registrou o caso como morte decorrente de intervenção policial. Na delegacia, PMs disseram que Patrick estava com uma pistola calibre 9mm, um radiotransmissor e uma mochila com drogas no momento em que levou um tiro de fuzil na axila esquerda. A família da vítima, no entanto, nega essa versão.

Postar um comentário

0 Comentários