Trio é preso por tráfico de drogas em São Roque

Porções de crack, cocaína e dinheiro foram encontradas.

Guarda Municipal abordou suspeitos no bairro Jardim Conceição.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Jardim Conceição, em São Roque (SP). A equipe tática da Guarda Municipal da cidade foi a responsável pel abordagem aos traficantes.
Segundo a polícia, os guardas municipais estavam em patrulha pelo bairro quando avistaram um carro parando para comprar drogas. Os guardas fizeram a abordagem e encontraram duas mulheres e um homem vendendo as drogas.

Os três suspeitos foram levados a delegacia e presos. As duas mulheres foram encaminhadas para a Cadeia de
 Votorantim (SP) e o homem para a Cadeia de São Roque.Com uma das mulheres foram encontradas 27 porções de crack e 57 de cocaína. Com a outra mulher, estavam R$ 368 escondidos no sutiã, a suspeita disse desconhecer a origem do dinheiro. O homem era o dono do veículo usado para o tráfico, dentro do carro foram encontradas outas 10 porções de crack.
Dinheiro e porções de crack e cocaína foram encontradas com o trio (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de São Roque)Dinheiro e porções de crack e cocaína foram encontradas com o trio (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de São Roque)

Postar um comentário

0 Comentários