São Roque:Rompimento de cabo deixa mais de 4 mil sem energia


O rompimento de um cabo da rede elétrica, na avenida Brasil, em São Roque, deixou mais de 4 mil moradores sem fornecimento de energia na no final da tarde deste segunda-feira. Assim, que ocorreu a queda do cabo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou o local. Em seguida, equipes da CPFL Piratininga chegaram para promover os reparos necessários. 

De acordo com a concessionária, a interrupção do fornecimento de energia ocorreu às 15h56, afetando 4.489 moradores. "Equipes da CPFL Piratininga realizaram manobras no sistema e as 16h23, 3.207 clientes foram restabelecidos. Nova manobra foi realizada às 17h restabelecendo 1.179 clientes. Os restantes dos clientes interrompidos foram restabelecidos às 17h30, quando terminaram os reparos na rede elétrica. No momento do rompimento do cabo houve atuação da proteção do alimentador, desligando a rede imediatamente. As causas estão sendo investigadas", informou a assessoria da empresa. 

A CPFL solicita à população que, sempre que for identificado algum cabo de energia elétrica rompido, ou caído no chão, seja acionado o serviço emergencial da empresa, pelo telefone 0800 010 2570 (ligação gratuita), pelo e-mail piratininga@cpfl.com.br ou pelo site: www.cpfl.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários