Manifesto de ex-Ministros e Ministras e o atual Ministro dos Direitos Humanos e Cidadania apoio ao padre Júlio



 MANIFESTO DE APOIO AO PADRE JÚLIO

Nós, ex-Ministros e Ministras, e o atual Ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, juntamente com as instituições, organizações, cidadãos e cidadãs nos posicionamos, de forma intransigente, em defesa da pessoa e do relevante trabalho humanitário que o Padre Júlio Lancelotti realiza junto aos pobres e desvalidos.

Mais uma vez, forças políticas torpes tentam atingir o Padre e o trabalho por ele desenvolvido. Trata-se de um ataque cruel, covarde e absolutamente inadmissível, que precisa parar urgentemente.

Todos e todas que lutam por justiça e inclusão social, pela erradicação da fome e da miséria, por cidades acolhedoras e por um Brasil cada vez mais humanizado e socialmente responsável estão ao lado do Padre Júlio Lancelotti e o tem como um exemplo a ser seguido e enaltecido.

No Domingo de Ramos, dia 24/3, às 10h, vamos demonstrar toda nossa solidariedade ao Padre Júlio Lancelotti, comparecendo à Missa celebrada por ele na  Capela São Judas Tadeu, Rua Itaquari 546, Moóca - SP

Assinam o presente Manifesto o atual Ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Sílvio Luiz de Almeida, e os Ex-Ministros:

Gilberto Sabóia
Ideli Salvatti
Maria do Rosário Nunes
Nilma Lino Gomes
Nilmário Miranda
Paulo Sergio Pinheiro
Paulo Vannuchi
Pepe Vargas
Rogério Sotilli

Postar um comentário

0 Comentários