Etec São Roque abre vagas remanescentes para cursos já iniciados no primeiro semestre



assessoria de imprensa da Prefeitura
A Escola Técnica Estadual de São Roque (ETEC) abrirá de 13 a 17 de junho processo especial de seleção de candidatos para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos em administração, contabilidade, enfermagem, turismo receptivo, serviço de restaurante e bar e informática.
As inscrições deverão ser feitas na secretaria da escola no horário das 13h30 às 16h e das 18h30 às 20h30 e o candidato deve apresentar cópia simples do RG, cópia do histórico escolar de conclusão do ensino médio, ou declaração da escola que o candidato cursa o segundo ou terceiro ano do ensino médio. Para os que cursaram a Educação de Jovens e Alunos (EJA) deverá ser apresentado o certificado de aprovação em duas áreas de estudo. A inscrição tem o custo de 10 reais.
Os candidatos que trabalham devem levar a carteira de trabalho ou comprovante de exercício profissional. Autônomos devem levar declaração com o número de inscrição no ISSQN e proprietários de empresas devem levar o contrato social do estabelecimento.
O processo de avaliação será realizado em uma única etapa de caráter classificatório e serão avaliadas as competências e habilidades informadas pelo candidato na documentação apresentada.
A classificação final do concurso será divulgada no dia primeiro de julho nas dependências da escola e no site www.etecsr.com.br, onde também está disponível o edital do concurso. As matrículas deverão ser feitas nos dias 4 e 5 de julho das 13h30 às 16h00, e das 18h30 às 20h30, na Secretaria Acadêmica da ETEC de São Roque.

Postar um comentário

0 Comentários