Mulher pisa em bueiro solto e perde o dedão


Ludmilla Pereira Castro, 29 anos, mostra o curativo no pé machucado em bueiro na zona sul da capital

Adriana Ferraz
do Agora
Faltavam poucos metros para a auxiliar administrativa Ludmilla Pereira Castro, 29 anos, chegar à estrada de Itapecerica, onde pegaria um ônibus para o centro da cidade. No último quarteirão da caminhada de 15 minutos desde sua casa, no Jardim São Luís (zona sul), ela pisou na tampa quebrada de um bueiro, feita em concreto, e teve o dedão esquerdo decepado.
O acidente ocorreu às 8h30 da última quinta-feira. Ludmilla havia saído de casa para fazer um exame admissional --após um ano, ela tinha conseguido um emprego. "Estava nas nuvens. Nunca poderia imaginar que pudesse acontecer uma coisa dessas, ainda mais andando na calçada. O bueiro parecia seguro, mas a tampa funcionou como uma alavanca. Cheguei a cair no chão com o impacto", disse.
Um casal que passava de carro pelo local parou para prestar socorro. Moradores da rua Amâncio Pedro de Oliveira também ajudaram. "Ela gritava de dor. Quando cheguei perto, ainda estava jorrando sangue do pé dela", disse a doméstica Luzinete Alves da Silva, 61 anos. O dedo caiu dentro do bueiro e não pôde ser recuperado.

Postar um comentário

0 Comentários