São Roque, SP, distribuirá 6 mil camisinhas durante o Carnaval


Haverá vários postos de entrega, inclusive no desfile das escolas de samba.

Campanha já foi realizado no ano passado pela prefeitura.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
A prefeitura de São Roque, no interior de São Paulo, vai distribuir gratuitamente cerca de 6 mil camisinhas durante o Carnaval. A campanha já foi realizada no ano passado, e considerada bem-sucedida pelo deparamento municipal de Saúde.
"No ano passado, distribuímos mais de 5 mil camisinhas, e nossa intenção é aumentar o número de preservativos. Em 2011 a campanha foi bem recebida pelos foliões, e esse ano não será diferente", explica a chefe de serviços de Saúde, Margareth Andreoli.
A entrega vai acontecer nos quatro dias de festa, a partir do dia 18, em locais que recebem grande número de pessoas - um deles é a Avenida Bandeirantes, onde serão realizados os desfiles das escolas de samba.
Além disso, as pessoas também poderão realizar gratuitamente os testes de DST/Aids, no Centro de Saúde II, localizado na avenida John Kennedy, 129, Centro. “A população está cada vez mais consciente da importância de se fazer o teste. Todos têm a consciência do quanto é importante se prevenir”, diz Margareth.

Postar um comentário

0 Comentários