Vereador do PV leva tiro na cabeça ao chegar em casa em Itu

Sérgio Castanheira é presidente do Partido Verde na cidade.

Vereador está internado com uma bala alojada na mandíbula.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
1 comentário
Vereador chegava em casa quando foi surpreendido pelo criminoso ainda dentro do carro (Foto: Mariana Basso/TV Tem)Vereador chegava em casa quando foi surpreendido pelo criminoso (Foto: Mariana Basso/TV Tem)
O vereador Sérgio Castanheira de Souza, de 58 anos, levou um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (4) em Itu (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o disparo foi ouvido por uma vizinha, que saiu da casa e encontrou a vítima caída no chão. Ela parou um motorista que estava passando pela rua para levá-lo ao Hospital São Camilo. O vereador está internado na UTI em estado estável com uma bala alojada na mandíbula e ainda não passou por cirurgia.
Segundo informações da assessoria de imprensa do vereador, Sérgio foi surpreendido por um homem quando chegava em casa e abria o portão da garagem. O tiro atravessou o vidro do carro e acertou a cabeça do vereador. Nada foi roubado. Um outro vizinho disse a polícia que viu um jovem usando um boné branco correndo pela rua logo após o disparo.
Sérgio Castanheira é presidente do Partido Verde em Itu e este é o segundo mandato como vereador. Ainda segundo a assessoria de imprensa, o vereador não tinha inimigos e não estava sofrendo nenhum tipo de ameaça. As imagens de câmeras de segurança próximas a casa já estão com a Polícia Civil para ajudar na investigação do caso.
Vereador chegou em casa, por volta das 7 horas da noite, quando levou o tiro na entrada da garagem (Foto: Mariana Basso/TV Tem)Vereador chegou em casa por volta das 19h quando levou o tiro (Foto: Mariana Basso/TV Tem)

Postar um comentário

0 Comentários