Jovem é levado por bando e espancado até a morte

Fabio Pagotto

do Agora
O atendente de pizzaria Jonathan Faccioli Gomes, 18 anos, foi espancado até a morte após um bando rendê-lo, na rua rua Apolônio de Tiana, no Jardim São Luís (zona sul), na madrugada de anteontem.
Faccioli estava no portão da casa de uma estudante de 16 anos, conversando com a garota, quando foi levado por quatro homens em um Corsa sedan preto, por volta das 3h. Ninguém foi preso.
O corpo do atendente foi encontrado na rua José Manoel Nicoli, no Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes, às 10h20 de ontem.
A família foi avisada da morte e reconheceu o corpo no final da tarde. "Ele morreu de traumatismo craniano, bateram muito nele", disse o tio de Faccioli, o administrador de empresas Anderson Gomes, 38 anos.
Os familiares estão perplexos com a morte e não têm suspeitas do motivo do crime.
"Ele era um rapaz bonito, popular, tinha milhares de amizades no Facebook, era muito desejado pelas meninas do bairro", disse a avó de Faccioli, a telefonista Elza Faccioli, 58 anos.
"Só o que sabemos é o que contou a menina que estava com ele. Ela disse que um carro preto passou por eles três vezes e, na quarta, meu neto perguntou o que eles queriam. Aí desceram do carro, empurraram ele para dentro e saíram correndo", diz Elza.

Postar um comentário

0 Comentários