Cães farejadores ajudam a encontrar 260 kg de cocaína em Araçariguama

Drogas estavam escondidas em fundo falso de caminhão.

Motorista foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Droga foi encontrada com apoio de cadelas farejadoras em Sorocaba (Foto: Divulgação/ Polícia Federal de Sorocaba)Droga foi encontrada com apoio de cadelas farejadoras (Foto: Divulgação/ Polícia Federal de Sorocaba)
A Polícia Federal de Sorocaba (SP) prendeu um homem nesta segunda-feira (22) por transportar 260 kg de cocaína em um fundo falso de caminhão. Duas cadelas farejadoras e o Corpo de Bombeiros ajudaram a encontrar a droga escondida no veículo.

A prisão foi fruto de um trabalho de inteligência da Polícia Federal que teve informações que um caminhão, de Sumaré (SP), estaria transportando drogas nas imediações da rodovia Castello Branco, na altura do km 50, em Araçariguama (SP). Duas equipes foram para o local e conduziram o veículo para a delegacia.
O motorista foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas. A pena para o tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de prisão.No local, duas cadelas farejadoras indicaram a presença de drogas na caçamba basculante e o Corpo de Bombeiros conseguiu realizar uma abertura na parede de aço e localizar a droga oculta. Além de 253 tabletes, um farto material composto de várias peças de roupas engomadas com cocaína foi encontrado.
Corpo de Bombeiros foi chamado para abrir fundo falso  (Foto: Divulgação/ Polícia Federal de Sorocaba)Corpo de Bombeiros foi chamado para abrir fundo falso (Foto: Divulgação/ Polícia Federal de Sorocaba)

Postar um comentário

0 Comentários