Polícia conclui inquérito sobre morte de criança carbonizada em Mairinque

Menino de três anos não conseguiu sair de casa que pegou fogo.

Irmão de sete anos teria começado o incêndio.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigou a morte de um menino de três anos emMairinque (SP). A criança morreu carbonizada há três meses. De acordo com o documento, ele estava em casa com o irmão de sete anos, que tentou acender o fogão com fósforos. Um dos fósforos caiu em um colchão, que pegou fogo e incendiou a casa.
Os pais estavam trabalhando quando o incêndio aconteceu. Segundo a polícia, ninguém foi indiciado, e o inquérito será enviado ao fórum nos próximos dias como "morte suspeita".

Os vizinhos disseram que a mãe deixou os três filhos em casa para trabalhar. De acordo com os bombeiros, o menino que causou o incêndio atirou os fósforos de longe e o fogo atingiu o colchão de um dos dois cômodos da casa. A criança conseguiu sair, mas o irmão menor, não.
Entenda o caso

Um menino de 3 anos morreu carbonizado na tarde do dia 21 de julho, no Jardim Vitória, em Mairinque (SP). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou na cozinha da casa, depois que o irmão da vítima, de 7 anos, tentou acender o fogão com fósforos.
O resgate demorou cerca de 30 minutos e foi feito pelo Corpo de Bombeiros de São Roque (SP). Segundo denúncias, a guarnição de Mairinque estava sem caminhão. O veículo estaria quebrado havia mais de 20 dias, na época.
Incêndio em Mairinque (Foto: Renata Golombieski/TV TEM)Incêndio matou uma criança carbonizada em Mairinque (Foto: Renata Golombieski/TV TEM)

Postar um comentário

0 Comentários