Boxeador Touro Moreno é preso após atear fogo em casa

O boxeador Touro Moreno, de 77 anos, pai dos irmãos pugilistas Esquiva e Yamaguchi Falcão, foi preso na tarde desta terça-feira (26) após colocar fogo na própria casa, na cidade de Santa Teresa, região Serrana do Espírito Santo, informa o G1.
Segundo o delegado Olair José, titular da delegacia do município, Adegar Camara Florentino, conhecido como Touro Moreno, discutiu com a companheira Maria Olinda Falcão Gomes. A mulher fugiu da residência e neste momento, Adegar ficou sozinho na casa, quebrou alguns objetos e colocou fogo no local.
Ele foi encontrado pela Polícia Militar caído na estrada e aparentemente estava alcoolizado. Touro Moreno foi encaminhado para o hospital, medicado e conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Teresa.
O delegado Olair José está autuando Touro Moreno por ameaça e crime de dano qualificado em conformidade com a Lei Maria da Penha. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2 mil.
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Touro Moreno já foi ouvido pelo delegado e todos os trâmites legais estão sendo feitos.
O delegado também afirmou que se houver o pagamento da fiança, Touro Moreno será liberado, mas caso contrário, será conduzido para o Centro de Detenção Provisória de Colatina. A família do boxeador foi para a delegacia.
"Foi crime de ameaça contra a esposa e dano patrimonial. Arbitrei a fiança, se ele pagar será liberado de três anos por dano ao patrimônio e seis meses pela ameaça. Caso não seja feito o pagamento, Touro Moreno será conduzido ao CDP de Colatina", disse o delegado.

Postar um comentário

0 Comentários