Coquetel de filiação do “Chumbinho” ao PDT reúne as mais diversas correntes políticas

Texto-Emir Bechir
Fotos-Miguel Ahumada
Em coquetel realizado ontem 08/05, no Restaurante da Luiza, Eliam Bianchi “Chumbinho”, filiou-se a PDT.
O evento que teve a presença das mais diversas lideranças políticas de São Roque, veio confirmar o que já tinha sido divulgado pela imprensa local há duas semanas.
Para receber “Chumbinho” como novo dirigente do partido local, esteve presente a solenidade o Secretário Geral do PDT em São Paulo e Superintendente do Ministério do Trabalho no Estado, Sr. Luiz Antonio de Medeiros.
Depois de enaltecer em seu discurso, o fato de São Roque ser uma das únicas cidades próximas da capital que ainda conserva suas belezas naturais e principalmente o fato de ainda não ter se tornado uma cidade dormitório. Demonstrou conhecer a cidade e ainda destacou os atrativos locais como, vinho alcachofra e gastronomia. Quanto ao novo filiado Medeiros falou da importância de ter “Chumbinho” como dirigente do PDT e deixou claro que ele tem todas as condições e apoio, não só para a reconstrução do partido na cidade, como também para uma possível futura candidatura.
Ficou impressionado com o número de pessoas presentes a um evento político em plena sexta-feira e pediu para que os fotógrafos fizessem uma foto panorâmica do evento.
“Chumbinho” agradeceu a todos pela presença e deixou claro o quanto se sentia prestigiado com pela presença do Secretário Geral do Partido que veio representar o Presidente da legenda, Carlos Luppi.
O novo Presidente do PDT São Roque falou ainda sobre o momento e a importância que aquilo representava em sua nova caminhada e destacou a importância de reunir tantas tendências em um evento político.
Estiveram presentes também os vereadores; Rafael Marreiro, Maurinho Góes, Donizete e Alfredo Estrada: o presidente do Sindusvinho Cláudio Góes, ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho, além de representantes de agremiações partidárias, Sindicatos e principalmente os amigos que atenderam ao convite do novo filiado do PDT. 





































Postar um comentário

0 Comentários