Requião quer referendo para revogar leis aprovadas sem autorização da população


DERRUBAR AS REFORMAS

Em participação na 19ª Conferência Nacional dos Bancários, em São Paulo, peemedebista destaca que o Congresso não tem legitimidade para aprovar as reformas
por Redação RBA publicado 29/07/2017 17h34, última modificação 30/07/2017 10h00
REPRODUÇÃO/TWITTER
requiao.jpg
Requião lembrou que 95% dos brasileiros são contra as reformas de Michel Temer
São Paulo – O senador Roberto Requião (PMDB-PR) defendeu hoje (29), durante participação na 19º Conferência Nacional dos Bancários, a realização de um referendo popular para revogar todas as leis aprovadas no governo de Michel Temer (PMDB) à revelia dos interesses e vontade da população. “Temos que liquidar todas essas leis que sem a autorização da população brasileira foram votadas por um congresso que não tem legitimidade para implantar um sistema que está moribundo na Europa e que hoje pede asilo para vir morrer no Brasil”, disse Requião.
O senador destacou que 95% da população é contra a reforma trabalhista, da Previdência e toda a política neoliberal que está sendo praticada no país. “Os 5% que ficaram do outro lado não são invencíveis”, disse.
Realizada na capital paulista desde sexta-feira (28), a  conferência dos bancários termina amanhã (30). Estão sendo debatidas ações para a difícil conjuntura nacional.

Postar um comentário

0 Comentários