Luis Henrique Dias e as principais notícias do dia

*Boletim das sete e trinta*
20 de outubro de 2017
_por Luiz Henrique Dias_

Gilmar Mendes - capa dos maiores jornais do país hoje - ligou mais de 30 vezes para Aécio via whatsapp, segundo a PF, inclusive no dia da decisão do STF sobre o caso do Senador. Temer começa a ver seus planos desmoronarem enquanto se segura como pode para continuar no governo: na *Folha*, ele recuou de *privatizar Congonhas* e, no *Estadão*, vai ter que flexibilizar a pauta econômica para conseguir os votos necessários para barrar a segunda denúncia. Também, no *Estadão*, FHC diz ser Alckmin o melhor candidato tucano e defende o Governador.

*Atenção:* 1- O emprego formal subiu pelo sexto mês consecutivo, mas ainda está longe de representar uma recuperação sólida. 2- A *Exame* publicou matéria dizendo que os empresários já se sentem incomodados com os pedidos de doações de Doria e têm evitado reuniões com o Prefeito.

*Porta de Metrô* Os jornais distribuídos no metrô destacam a ração humana - farinata - do Dória e falam do recuo da Prefeitura, que agora não pretende mais usar o produto.

*A São Paulo que Queremos*

Prometida em junho, somente nesta semana a gestão Doria criou a comissão que vai tocar a PPP dos Semáforos. A previsão é modernizar ao menos 85% da rede mas, no ritmo que segue, a cidade vai continuar com problemas e acidentes nos cruzamentos.

Postar um comentário

0 Comentários