Época, da Globo, diz que Brasil virou país insano e tarja preta


Revista do grupo Globo, que liderou o golpe que redundou no neofascismo, agora tenta vender receitas para recuperar a sanidade mental num país destroçado. A revista apresenta como "receita" para o Brasil a autocrítica dos economistas neoliberais que estão "redescobrindo" que o Brasil é desigual, que a demanda precisa ser estimulada, entre outros postulados dos governos do PT
Capa da revista Época e Jair Bolsonaro
Capa da revista Época e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters)
247 - Revista do grupo Globo, que liderou o golpe que redundou no neofascismo, agora tenta vender receitas para recuperar a sanidade mental num país destroçado. A revista apresenta como  "receita" para o Brasil a autocrítica dos economistas neoliberais que estão "redescobrindo" que o Brasil é desigual, que a demanda precisa ser estimulada, entre outros postulados dos governos do PT.
PUBLICIDADE
O "novo paradigma econômico", descoberto por alguns economistas historicamente vinculados ao PSDB e adotados pelas mídias da família Marinho têm como porta-vozes economistas como André Lara Rezende e Armínio Fraga. 
Na reportagem de capa da revista, sob o título "Brasil tarja preta", assinada pelos jornalistas Danilo Thomaz e Robin Chancer, relata-se que "aumenta a procura por terapeutas para cuidade de casos de ansiedade e depressão política".

Postar um comentário

0 Comentários