'Provincianos sem noção', diz Nassif sobre procuradores da Lava Jato que cogitaram prisão de ministros do STF

 


Jornalista Luis Nassif bateu duro em Sérgio Moro, em Deltan Dallagnol e nos outros membros da Lava Jato após a revelação de que o MPF-PR planejou a prisão de ministros do Supremo. São "deslumbrados" e "provincianos incapazes de avaliar o dia seguinte", criticou o jornalista

Luis Nassif, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol
Luis Nassif, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol (Foto: Brasil 247 | Reuters | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Bando de deslumbrados, sem noção, provincianos incapazes de avaliar o dia seguinte, julgando que foram definitivamente entronizados como catões do Brasil", escreve o jornalista Luis Nassif em referência a membros do Ministério Público Federal (MPF-PR) e a Deltan Dallagnol, ex-coordenador da força tarefa da Lava Jato, após Walter Delgatti Neto, responsável por divulgar conversas de membros da Lava Jato, afirmar que Sérgio Moro e Dallagnol queriam a prisão de ministros do STF. 

De acordo com o jornalista, a Lava Jato foi "a maior operação de fakenews da história, com delatores sendo induzidos a falar o que os inquisidores exigiam, meras declarações sendo consideradas provas, amplamente vazadas para a mídia". "Não há nada mais significativo do deslumbramento da Lava Jato do que as intenções de pretender prender os Ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli", diz.

Leia a íntegra no Jornal GGN

Postar um comentário

0 Comentários