Nassif: militares perderam sentido de sua missão ao defender energia cara

 


“A entrevista com o Almirante Bento Albuquerque é a demonstração cabal de como o interesse nacional foi completamente desvirtuado”, escreve Nassif

www.brasil247.com - Luis Nassif e Almirante Bento Albuquerque
Luis Nassif e Almirante Bento Albuquerque (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Marcos Corrêa/PR)
 Siga o Brasil 247 no Google News 

Jornal GGN - “A privatização da Eletrobras terá um efeito óbvio e imediato: promoverá uma explosão nas tarifas de energia”, escreve o jornalista Luis Nassif. 

“A entrevista de hoje, na Folha, com o Almirante Bento Albuquerque, Ministro das Minas e Energia, é a demonstração cabal de como o interesse nacional foi completamente desvirtuado por ambas as instituições – governo e mídia. Viraram balcão de negócios.”, diz o jornalista. 

“A Marinha, que já foi essencial, desenvolvendo programas que garantissem a oferta estratégica de energia no país, ofereceu ao governo militar de Jair Bolsonaro o Almirante Bento Albuquerque – que, assim como o general que preside a Petrobras, é apenas um simulacro de CEO descomprometido com o interesse nacional.

PUBLICIDADE

Um dos temas mais significativos das distorções que acometem a mídia brasileira e as políticas públicas, é o discurso único em favor da privatização da Eletrobras”, diz ele. 

“É escandaloso”, completou. 

Postar um comentário

0 Comentários