Alckmin e ministros embarcam para o Rio Grande do Sul

 



Presidente em exercício e ministros prestarão apoio ao governo estadual após as fortes chuvas e enchentes que atingiram o povo gaúcho depois da passagem de um ciclone

Geraldo Alckmin e José Múcio
Geraldo Alckmin e José Múcio (Foto: Cadu Gomes/VPR)
 

Alckmin e ministros embarcam para o Rio Grande do Sul · Ouvir artigo
0:00
-1:33

247 - O presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), e ministros do governo Lula (PT) embarcaram na manhã deste domingo (10) rumo ao Rio Grande do Sul, onde prestarão apoio ao governo estadual no socorro às vítimas das fortes chuvas e enchentes que atingiram o povo gaúcho após a passagem de um ciclone extratropical.

Participam da comitiva os ministros da Defesa, José Múcio; da Saúde, Nísia Trindade; da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes; do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira; da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Paulo Pimenta; do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias; e do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, além de representantes de outros ministérios e órgãos federais.

Na tarde deste sábado (9), segundo o g1, a Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou a morte de mais uma pessoa em consequência das enchentes. Com isso, o total de mortos chega a 42. Já são 224 feridos, 3.193 desabrigados e 8.282 desalojados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Postar um comentário

0 Comentários