Internautas cobram e "Justiça por Ana Benevides" fica entre os assuntos mais comentados nas redes

 



Brasil 247

Médicos disseram que a fã da cantora Taylor Swift estava exposta a calor difuso (extremo)

Ana Benevides
Ana Benevides (Foto: Divulgação Redes Sociais)
 

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um laudo médico apontou que Ana Clara Benevides morreu por causa do calor extremo em 17 de novembro no show da cantora Taylor Swift no município do Rio de Janeiro (RJ). Segundo a equipe médica, Ana estava exposta a calor difuso (extremo). A informação foi publicada nesta quarta-feira (27) na coluna Splash.

Internautas repercutiram o assunto na rede social X. "Justiça por Ana Benevides", escreveu um perfil. "Laudo apontou que a jovem de 23 anos teve exaustão térmica causada pelo calor. O perito concluiu que a jovem estava exposta ao calor difuso, ou seja, que havia calor extremo no ambiente. A exposição foi indireta com a fonte do calor sendo o sol. A evolução clínica apontou exaustão térmica com quadro de choque cardiovascular e comprometimento grave dos pulmões, evoluindo para morte súbita".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra pessoa fez a seguinte postagem: "e pensar que tem gente defendendo empresa milionária e colocando a vítima como culpada pela própria morte. Justiça por Ana Benevides".

Um perfil fez a seguinte publicação: "Justiça por Ana Benevides. Esse dia poderia ter me levado ou mais pessoas por falta de responsabilidade…". "Da cadeira superior eu e minhas amigas vimos como estava lotado o atendimento médico e ficamos apavoradas sem contar que estávamos sem água porque tivemos que jogar fora na entrada".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
00:00/00:00
.

Postar um comentário

0 Comentários