PM dispara arma de airsoft e fere bebê de 1 ano em São Paulo (vídeo)

 



Brasil 247

Disparo atingiu o rosto da menina. Incidente foi registrado como tentativa de homicídio

Câmera de segurança mostra policial militar disparando contra moto no Itaim Paulista, em São Paulo
Câmera de segurança mostra policial militar disparando contra moto no Itaim Paulista, em São Paulo (Foto: Reprodução/X)
 

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um policial militar atirou no rosto de uma menina de 1 ano na região do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (27). O incidente foi oficialmente registrado como uma tentativa de homicídio no 50º Distrito Policial. A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Militar e a Polícia Civil investigam o caso.

O delegado Gregory Goes Siqueira, responsável pelo caso, criticou o uso da arma de airsoft, que não faz parte do arsenal da PM. "Não há justificativa para usar um instrumento que nem faz parte do arsenal da PM", afirmou ele, em entrevista à TV Globo. 


As imagens capturadas por uma câmera de segurança revelam o momento em que o policial interrompe seu trajeto na Rua Sete Estrelas ao notar a aproximação de uma motocicleta na direção oposta. Na moto, viajavam um homem de 29 anos acompanhado por sua filha de apenas 1 ano de idade. 

Sem emitir uma ordem de parada, o PM dispara duas vezes em direção à motocicleta ainda em movimento. Após efetuar os disparos, o policial se afasta do local, deixando para trás a cena onde ocorreram os tiros. A menina está internada no Hospital Tide Setúbal. 


00:00/05:27

(Com informações do UOL). 


Postar um comentário

0 Comentários