HSPM | Em meio à escalada de dengue e retorno da Covid, Governo Nunes quer substituir servidores experientes do PS por contratados de empresa investigada em MT

 





Veja vídeo da Flávia Anunciação na audiência pública da Cãmara Municipal :




HSPM | Em meio à escalada de dengue e retorno da Covid, Governo Nunes quer substituir servidores experientes do PS por contratados de empresa investigada em MT

https://www.instagram.com/p/C4qWazZrh83/?utm_source=ig_web_copy_link

O *governo Ricardo Nunes/Luiz Zamarco*, com apoio e anuência da *superintendente Elisabete Micheletti*, está entregando os Prontos-Socorros Adulto, Infantil e Ginecológico, além de UTIs e ambulatório de especialidades para ser gerenciada pela empresa *Equipe Assistência Médica Ltda*, do médico e empresário *Daoud Mohd Khamis Jaber Abdallah*. A infomação foi denunciada por trabalhadores(as) do Hospital do Servidor Público Municipal à direção do *Sindsep*.

Abdallah, além de empresário, foi secretário municipal de Saúde de Várzea Grande (MT) e candidato a deputado estadual (PP), nas eleições de 2018. Participa de um grupo de empresas que prestam serviços médicos e gerenciamento de leitos de UTI em Mato Grosso e em vários municípios Brasil afora. Seu nome aparece em inúmeras denúncias. Vinte e nove processos mencionam o nome do médico do trabalho.

📈 Daoud acumula denúncias de irregularidade na prestação dos serviços contratados, ação na justiça e taxa de mortalidade excessivamente alta no Hospital Regional de Sinop, comparada a outras unidades hospitalares, em 2021, durante a pandemia de Covid-19. Conforme relatório do Observatório Social de Mato Grosso, a mortalidade de pacientes no Hospital Regional de Sinop, então gerido por uma das empresas de Daoud Abdallah -- Organização Goiana de Terapia Intensiva (OGTI) --, houve 100% de mortes.

📰 _Confira outros processos e levantamentos:_ https://tinyurl.com/582xdz96

➡️ *Comente, compartilhe e ajude a frear essa ameaça:*
https://www.facebook.com/sindsep/posts/pfbid037yQBfzbaayzwkb5csUnPxGh1Fx2gtnNiVwkBW3UDQzj1byg1mcavcXbuEmW2LNvHl 

📝 Seja sócio do Sindsep! Faça sua filiação online:
https://sindicalizacao.sindsep-sp.org.br/

*SINDSEP |* Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo

Veja mais:
Daoud acumula reclamações, denúncias de irregularidade na prestação dos serviços contratados, ação na justiça e até mortes, segundo relato do Observatório Social, que denunciou que a taxa de mortalidade no Hospital Regional de Sinop, então gerido pela Organização Goiana de Terapia Intensiva (OGTI), teria sido de 100% durante a pandemia da covid-19.

https://www.abroncapopular.com.br/imprime.php?cid=24090

Postar um comentário

0 Comentários