DRE GUAIANASES: chamada de Auxiliar Técnico de Educação (não concursado)

 



SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – GUAIANASES

SEI: 6016.2023/0037851-6

COMUNICADO Nº 79 , DE 22 DE ABRIL DE 2024.

 

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 744 de 28/06/2023 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEUs,CEI,CEMEI,EMEI,EMEF,EMEFM.

 

Classificação Nome Pontos

 

210 MARCIA LUCIA MARTINS ALMEIDA 0

211 SUELI BEZERRA DA SILVA OLIVEIRA 0

212 VERA LUCIA DA SILVA CHAGAS 0

213 AGNALDO BARBOSA DE SOUZA 0

214 ROSEMARY DA PENHA DE SOUZA 0

215 ANA LUCIA MARIANA DE ALMEIDA OLIVEIRA 0 JÁ CONVOCADO

216 ANGELA APARECIDA CORREA DA SILVA 0

217 IDALECE DA SILVA ROCHA FILGUEIRAS 0

218 MARINALVA MATOS CAFE 0

219 ROSEMIRE DEOLINDO SANTANA DE LIMA 0

220 MARICELIA PINTO SILVA DE ALMEIDA 0

221 EDSON ARANTES DOMINGOS 0

222 JOSIMAR DO NASCIMENTO 0

223 HELENA PEREIRA DOS SANTOS 0

224 VALDIRENE DOS SANTOS OLIVEIRA BARBOZA 0

225 JOSILDA DE SOUZA MARTINS 0

226 MARLENE MAGALHAES RODRIGUES LIMA 0

227 CLEUSA ELIAS DE OLIVEIRA 0

228 ELIZABETE DAMIAO DOS SANTOS 0

229 IVANEIDE DA SILVA LIMA 0

230 ESMERALDA ROSA JANUARIO SANTOS 0

231 MARIA RUTH CYPRIANO RAMOS 0

232 EDELAINE ALVES DO NASCIMENTO 0

233 ELIANA GONCALVES RIBEIRO DOS REIS 0

234 APARECIDA CRISTINA ALVES ZANIQUELLI 0

235 ELDENIRA LOBO DE SOUSA GOMES 0

236 AURICLEIDE LOPES DINIZ DA SILVEIRA 0

237 LUCIENE DANTAS ALVES DE SOUZA 0

238 MARIA SILENE GONCALVES DO PRADO 0

239 ROSANGELA PEREIRA BASTOS 0

240 SANDRA REGINA CUPERTINO 0

241 MARISA ANICETO DA SILVA 0

242 MARCIA REGINA BARROSO 0

243 MARINALVA COUTINHO SOUZA 0

244 ARNALDO DE OLIVEIRA SILVA 0

245 VALDENICE DE OLIVEIRA MARTINS 0 JÁ CONVOCADO

246 VALDINETE ALVES SOUZA VILLELA 0

247 SANDRA CRISTINA SZITTIKO RAMOS 0

248 MARCIA LUISA FERRAZ FAGUNDES 0

249 MARIA RIBAMAR SEREJO ALVES 0

250 MARIA APARECIDA DE LIRA 0

251 ANTONIA OLIVEIRA DOS SANTOS 0

252 SORAIA JARDIM QUEIROZ 0

253 MAURICIO JOSE DOS SANTOS 0

254 ISAAC DUARTE JURADO 0

255 RITA DE CASSIA GARCIA SANTOS 0

256 NORMILDA PEREIRA NERY 0

257 BERNADETE CORREA DE OLIVEIRA 0

258 EDILEUZA LUIZA DE FRANCA CARDOSO 0

259 HOSANA TEIXEIRA CAETANO 0

260 EDILENE ALVES DE ALMEIDA 0

 

CLASSIFICAÇÃO PCD

 

6º EDILEUZA DOS SANTOS SILVA PCD

 

1 – O candidato inscrito como PCD deverá apresentar laudo médico que o enquadre no conceito de pessoa com deficiência estabelecido no artigo 1º do DECRETO FEDERAL nº 6949 de 25/08/2009, como norteador das hipóteses de deficiência de que trata o artigo 2º da Lei Municipal nº 13.398 de 31/07/2002.

 

2 – Todos os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia 25/04/2024 (quinta-feira) às 09h00, na Rua Agapito Maluf, nº 58, Bairro Vila Princesa Isabel – Guaianases para providências iniciais de contratação.

Caso possua condições para assumir o contrato deverá providenciar os seguintes documentos com cópias reprográficas que serão entregue em data a ser agendada:

a) cédula de identidade – RG e CPF;(UMA CÓPIA);

b) documento comprobatório de habilitação específica Histórico Escolar Ensino Médio e GDAE ou publicação de concluinte; (DUAS CÓPIAS);

c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor;

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);

e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência ou comprovação de aprovação em concurso;

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;

g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

h) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação;

i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);

j) Atestado de Antecedentes Criminais Federal emitido pela internet https://servicos.pf.gov.br/epol-sinic-publico;

l) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entregaremos formulário no dia;

m) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;

n) Carteira de Trabalho e Previdência social;

o) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

p) Uma foto 3/4;

q) Carteira de habilitação (não obrigatório);

r) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divorcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos;

s) Candidato inscrito como PCD deve apresentar laudo médico apto com a citação do tipo de deficiência.

 

 

3-INFORMAÇÕES GERAIS AOS CONVOCADOS:

 

a)O auxiliar técnico contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais

 

b) - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então que se recusar a escolher as Unidades Escolares que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

 

c) A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vagas.

 

d)- Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) ano a contar do término do contrato.

 

4 – Após a contratação e, com vista a atender as necessidades das Unidades Educacionais o auxiliar técnico contratado poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Guaianases.

 

Lucimeire Cabral de Santana

Diretoria Regional de Educação

Veja pelo link;

SEI/PMSP - 102100810 - Despacho Autorizatório (prefeitura.sp.gov.br)

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