Messias manda recado a Musk: "a lei será aplicada com rigor"

 



Brasil 247

O advogado-geral da União discursou na cerimônia de encerramento do Encontro Inaugural de Instalação do Legal G20

Jorge Messias e Elon Musk
Jorge Messias e Elon Musk (Foto: José Cruz/Agência Brasil | Carina Johansen / NTB via REUTERS)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ao discursar na cerimônia de encerramento do Encontro Inaugural de Instalação do Legal G20, durante evento realizado no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (19), o advogado-geral da União, Jorge Messias,  ressaltou plataformas digitais que estariam cooperando com o Brasil para a regulamentação das redes sociais e aproveitou o ensejo para mandar um recado ao empresário extremista Elon Musk, dono do X, que promove uma cruzada contra o sistema judiciário brasileiro.

"No Brasil, temos bons exemplos de plataformas que estão, neste momento, engajadas com autoridades brasileiras, construindo um modelo, um protocolo de tratamento de dados seguro, em que a sociedade brasileira não fique à mercê da chamada pirataria digital", afirmou de acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

"Infelizmente, temos outras tantas que preferem ignorar a legislação brasileira e atentar, muitas vezes, contra a nossa democracia. Para essas plataformas, nós também temos um recado: a lei será aplicada com rigor", disse Messias, em referência a Musk.

Postar um comentário

0 Comentários