Pacientes continuam com problemas de atendimento no Conjunto Hospitalar em Sorocaba


Casos urgentes, esperando cirurgia não conseguem realizar o procedimento e muitas vezes voltam para casa sem resposta
Da Redação / TV Tem




O Hospital Regional está sob intervenção do estado. Há três semanas foi alvo de uma operação da polícia e Ministério Público. Ao todo, 12 profissionais da área de saúde foram presos suspeitos de participação em  fraudes de licitações e também por receberam por plantões nunca feitos. Todos foram soltos por decisão da justiça, mas o atedimento à população por enquanto ainda não mudou. As reclamações são constantes.

Pacientes com casos urgentes, esperando cirurgia não conseguem realizar o procedimento. Dona Claudecéia Aparecida da Costa, dona de casa, já passou por um médico que indicou a necessidade de cirurgia. De janeiro até agora ela já fez diversas vezes o caminho até o hospital para realizar o procedimento, mas pela quarta vez vai ter que voltar pra casa.

O interventor nomeado pelo governo, Luis Cláudio de Azevedo Silva, tem até a metade do mês de agosto para fazer um diagnóstico da situação do hospital e apontar soluções. Enquanto isso, a população segue à espera por um atendimento mais digno.

Postar um comentário

0 Comentários