Black Sabbath anuncia retorno


Banda lançará álbum só com músicas inéditas e fará turnê mundial em 2012


estadão.com.br
SÃO PAULO - O Black Sabbath anunciou o retorno da banda com os integrantes originais na tarde desta sexta-feira, 11. A confirmação foi feita durante uma coletiva de imprensa realizada em Los Angeles.
Quarteto já tem apresentação marcada para junho de 2012 - Divulgação
Divulgação
Quarteto já tem apresentação marcada para junho de 2012
O quarteto, originalmente formado por Ozzy Osbourne no vocal, Tony Iommi na guitarra, Geezer Butler no baixo e Bill Ward na bateria, ainda confirmou o lançamento de um álbum só com músicas inéditas.
O disco, que será produzido por Rick Rubin, ainda não tem data oficial de lançamento. Este é o primeiro álbum de inéditas do grupo em 33 anos, o último foi Never Say Die!, de 1978.
Além do novo trabalho, o Black Sabbath também fará uma turnê mundial. A única data fechada até o momento, entretanto, é a do dia 10 de junho de 2012, na Inglaterra, no Download Festival.
Os boatos de reunião da banda começaram quando diversos sites publicaram notícias de que o Black Sabbath estava ensaiando para uma turnê e preparando um novo álbum.
A banda também publicou um comunicado no site oficial com direito a um vídeo que brinca com a emblemática data 11/11/11 e conta toda a trajetória do grupo liderado por Ozzy Osbourne. 

Postar um comentário

0 Comentários