Caminhão sem freio para em cima de carro durante passagem estreita

Acidente aconteceu na rodovia Quintino de Lima, em São Roque (SP).

Apesar do susto, as vítimas não ficaram feridas.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Acidente em São Roque (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)Colisão foi entre os quilômetros 1,5 e 2 da via (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)
Um caminhão e um carro se envolveram em um acidente de trânsito, no início da tarde desta terça-feira (1º), no quilômetro 2 da rodovia Quintino de Lima, no bairro Jardim Conceição, entre São Roque eIbiúna (SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o caminhão perdeu o freio e acabou 'subindo' em um carro que trafegava em direção oposta. O acidente aconteceu em uma passagem estreita, onde passa apenas um veículo por vez, mas os dois motoristas tentaram transitar ao mesmo tempo. Acima do local do acidente passa a linha férrea que liga São Roque a Itapevi (SP).

 
Apesar do susto, as vítimas, sendo dois homens, não ficaram feridas. Como o trecho está entre dois municípios importantes, a população pede a duplicação ou o alargamento da via há algum tempo. A passagem precisou ser interditada para a retirada dos veículos.
Acidente em São Roque (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)Local é destinado à passagem de apenas um veículo por vez (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)
Acidente em São Roque (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)Trechou precisou ser interditado (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários