Apagão atinge Baixada Santista durante a madrugada


Fornecimento de energia chegou se ser interrompido por até 45 minutos em alguns pontos


Ricardo Valota, do estadão.com.br
SÃO PAULO - Um apagão, com uma duração de meia hora a 45 minutos, atingiu, durante a madrugada desta terça-feira, 20, as cidades de Santos, Guarujá, Cubatão, São Vicente e Praia Grande, na Baixada Santista, litoral sul paulista.
A falta de energia, em alguns lugares, ocorreu entre a 1h25 e as 2h05, mas em alguns pontos de Santos, por exemplo, o fornecimento foi interrompido entre 1h45 e às 2h15, segundo os bombeiros, que receberam muitas ligações de pessoas querendo informações a respeito. A assessoria de imprensa da CPFL Energia até as 5h30 não havia sido localizada nem havia retornado os contatos feitos pela reportagem.
A CPFL Piratininga, uma das oito distribuidoras da CPFL Energia, é a responsável pelo abastecimento de eletricidade na Baixada Santista. O call center, central de atendimento ao cliente da empresa, que atende pelo 0800 101010, também não havia recebido informações da empresa sobre as causas da interrupção na distribuição de energia e informou que a assessoria de imprensa da CPFL só atende em horário comercial.

Postar um comentário

0 Comentários