Delegada de São Roque conclui inquérito sobre cotovelada

Documento foi entregue à Justiça na segunda-feira (8).

Inquérito foi instaurado como tentativa de homicídio qualificado.

Eduardo Ribeiro Jr.Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Delegada ouviu depoimentos nesta quinta-feira (Foto: Ana Carolina Levorato/G1)Delegada concluiu inquérito e ja encaminhou à
Justiça (Foto: Ana Carolina Levorato/G1)
A delegada de São Roque (SP), Priscila de Oliveira, responsável pela investigação sobre a cotovelada sofrida pela auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar Santiago, informou nesta terça-feira (9) ao G1 que concluiu o inquérito. Segundo Priscila, o documento foi entregue à Justiça na segunda-feira (8). 
Fernanda sofreu traumatismo craniano após ser atingida pelo comerciante Anderson Lúcio de Oliveira, de 35 anos. Anderson está preso desde o dia 19 de agosto na cadeia pública da cidade, quando a Polícia Civil pediu a prisão temporária do rapaz.
“Agora, o juiz vai encaminhar o inquérito ao Ministério Público para análise. Assim que avaliar, o promotor decide se oferece a denúncia à Justiça”, explica a delegada. De acordo com Priscila, o inquérito instaurado por ela é de tentativa de homicídio qualificado, já que a vítima não teve chance de defesa. 
Na semana passada, o advogado do comerciante, Carlos Alberto Alves, informou que pediu um habeas corpus para seu cliente, mas o Tribunal de Justiça negou. Ainda conforme entrevista ao G1 na segunda-feira, com a conclusão do inquérito, o advogado disse que um novo pedido seria feito ainda nesta semana.
“O pedido de habeas corpus será enviado novamente para avaliação do desembargador até quarta-feira (10), já que o inquérito foi encerrado e novas provas surgiram”, explicou Carlos Alberto.

Postar um comentário

0 Comentários