Ei PSIU: política se faz com respeito ao ser humano.Ex-Vereador de Santa Cruz do Rio Pardo é condenado a pagar R$ 3 mil de indenização.



A política deve ser feita sempre com respeito ao ser humano, podemos e devemos divergir, mas respeitar os outros é fundamental. É triste quando um político que deveria  dar o exemplo faz exatamente o contrário. e isto aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo.

É o famoso episódio que ex-vereador Luiz Carlos “Psiu” Novaes Marques (PSDB) ofendeu com palavrões a servidora municipal Adriana Bermejo, em outubro de 2015.
Este não é único caso que se envolveu  já que o  TCE aponta gastos irregulares de "Psiu" em viagens, como mostra a matéria (http://www2.uol.com.br/debate/1543/cidade/cidade01.htm).Além de ser condenado a prisão por difamação e injuria (http://www.debatenews.com.br/2018/02/06/ex-vereador-psiu-e-condenado-a-5-meses-de-detencao/).
Nas redes sociais vive defendendo ícones da extrema direita  como Olavo de Carvalho, combater o feminismo, claro do MBL e desta turma do ódio que tem como esporte preferido atacar tudo que é de esquerda e do PT.
Tem até postagem do Bolsonaro pedindo o fim da greve dos caminhoneiros. Ele apoiava a greve  mas traiu o movimento para ficar com os ricos e os donos das grandes transportadoras...
Com este perfil só poderia cultivar o ódio e a má educação.
Bem a justiça neste caso veio  e o puniu com multa de três mil reais por ofender a servidora municipal, mas o pior é que o mesmo ex-vereador adorador da turma do ódio não se emenda  e declarou que pretende não pagar esta condenação (http://jornalatual.info/noticia/politica/ex-vereador-psiu-e-condenado-por-danos-morais).
Segundo o TSE, nas eleições de 2016, o ex vereador Psiu tinha bens superiores a R$ 500 mil.
Este mais um caso dos moralistas sem moral que atacam os outros mas se esquecem de praticar a ética e  o respeito ao ser humano.

Postar um comentário

0 Comentários