Iti Malia! Haddad defende os animais porque ELES TAMBÉM têm direitos!

ÚLTIMAS

“Ninguém quer comprar de um país que não tem compromisso com a causa ambiental.”

O segundo evento público da agenda de Fernando Haddad nesta quinta-feira (18) foi o encontro mais “iti malia” do dia.
O candidato foi ao encontro em defesa dos direitos dos animais e se reuniu para dialogar com ativistas da causa, que, claro, levaram seus doguinhos fofos.
Entre as estrelas do evento está Luigi, um beagle resgatado há exatos cinco anos no Instituto Royal, no interior de São Paulo.
Haddad, que sempre foi comprometido com os direitos dos amimais, ouviu sugestões e apresentou propostas sobre o tema. Ele começou agradecendo aos ativistas e falou de sua aproximação com o veganismo:
“A minha filha se tornou vegana esse ano”.
Ele ainda acrescentou:
“NÓS REDUZIMOS MUITO O CONSUMO DE PROTEÍNA ANIMAL EM CASA”.
Ele prometeu atenção à causa por motivos, inclusive, pessoais:

“Tenho em casa uma militante que tem muita consciência e é muito apaixonante ver um filho, uma filha te ensinando coisas que você não sabia”.

Haddad se comprometeu a avaliar o transporte de carga viva e falou sobre o desmatamento líquido zero, em que as empresas que desmatam são obrigadas a reflorestar na mesma medida.
Ele fez ainda um alerta aos discursos de desmatamento e de pouco cuidado com a fauna e a flora de nosso oponente, Jair Bolsonaro, e seus aliados, que, além de fugir dos debates, foge também da discussão sobre o meio ambiente.
“NINGUÉM QUER COMPRAR DE UM PAÍS QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM A CAUSA AMBIENTAL”.
Ele conclui:

“Depois da eleição, que vamos ganhar, estaremos juntos”.

Postar um comentário

0 Comentários