Professor preso por acusação de sequestro em SP estava lecionando na hora do crime




Um professor de educação física está preso, desde terça-feira (16) sob a acusação de participação em um sequestro seguido de roubo em Iguape, no Vale do Ribeira (SP). A vítima do crime, uma mulher de 73 anos, teve R$ 11 mil roubados e reconheceu o professor, que é negro, por uma foto.

No entanto, a escola onde ele trabalha confirmou que no momento do crime, ele estava dando aula na capital paulista, a 200 quilômetros de distância. O sequestro ocorreu por volta das 9h do dia 31 de outubro de 2023, conforme registrado em boletim de ocorrência.

A defesa do professor, Clayton Ferreira dos Santos, de 40 anos, entrou na Justiça com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) solicitando que a prisão temporária de Clayton seja revogada. A alegação é de que ele não cometeu os crimes porque estava trabalhando. O documento comprova que ele leciona na unidade de segunda a sexta-feira, entre as 7h e as 16h20. A escola estadual onde Ferreira trabalha emitiu o documento confirmando que ele estava presente na escola na hora do crime, com assinaturas do diretor da unidade e do próprio professor.

Ver pelo link:

https://www.instagram.com/p/C537xrmPhwi/?igsh=dW5jMmVqdnJvNWlk

Postar um comentário

0 Comentários