DRE GUAIANASES: chamada de Auxiliar Técnico de Educação (não concursado)




 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – GUAIANASES

SEI: 6016.2023/0037851-6

COMUNICADO Nº 74, DE 15 DE ABRIL DE 2024.

 

A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribuições legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos termos do Comunicado SME nº 744 de 28/06/2023 publicado no DOC de 29/06/2023, para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para atuar nos CEUs,CEI,CEMEI,EMEI,EMEF,EMEFM.

 

Classificação Nome Pontos

 

158 IZABEL CAROLINA RIBEIRO DE CAMPOS 0

159 IRACEMA FATIMA DE FARIA 0

160 ALVANEIDE LOPES DA SILVA BISPO 0

161 VALDEMIR STRAJANELI 0

162 CLECIA MATIAS DE LIMA PEREIRA 0

163 IRINEIDE GOMES DA SILVA NUNES 0

164 ADRIANA LIMA GENEROSO TAVARES 0

165 EDINI SERRA CAMPOS 0

166 JOILDA MARIA DA SILVA LEMBO 0

167 IVANETE AIELLO 0

168 JAIME RODRIGUES DOS SANTOS 0

169 VERA ARAUJO CABRAL 0

170 MARIA HELENA DOS SANTOS LIMA 0

171 SILVANA FIRMO DO NASCIMENTO 0

172 ANGELA MARIA DA SILVA SANTOS 0

173 LUNALVA BARBOSA DA ROCHA 0 JÁ CONVOCADO

174 AGNALDO PEREIRA DA SILVA 0

175 MARCIONILIA BATISTA SALES MOURA 0

176 SANDRA APARECIDA RIBEIRO SANTOS 0

177 RENATO DA SILVA JUNIOR 0

178 EZEQUIEL ALMEIDA DA SILVA 0

179 JOEL VIEIRA DA SILVA 0

180 EDNA RODRIGUES DE ALMEIDA 0

181 DINALVA PEREIRA FIRME 0

182 LUCI COUTINHO DA SILVA 0

183 RUTH COSTA DA SILVA 0

184 ANA ESTELA DAS NEVES 0

185 MARIA APARECIDA DE LIMA SILVA 0

186 MARIA JEANE ALVES DE AQUINO 0

187 REGINA CELIA DE OLIVEIRA RODRIGUES 0

188 LIDIA DOS SANTOS PEDROSA 0

189 TELMA MIRANDA PIRES AYRES 0

190 MARIA APARECIDA DA COSTA SANTANA 0 JÁ CONVOCADO

191 ISILDINHA MARTINS 0

192 EDIANA OLIVEIRA DA SILVA 0

193 ENY TEIXEIRA GONCALVES 0

194 VILMA ROSEMARY CAMPOS 0

195 TANIA MARTINS 0

196 MARIA IZABEL DA SILVA 0

197 ENID APARECIDA ARRUDA SILVA GERMANO 0

198 JOVANETE MACENA DE LIMA SILVA 0

199 QUEILA ALONSO DE SOUZA VASCONCELOS 0

200 ELIAMAR BELOTTI DA SILVA 0

201 ZILDA MARIANA DE SOUZA 0

202 AVANILDA NASCIMENTO SANTOS 0

203 SANDRA CRISTINA DO NASCIMENTO 0

204 CLEIDE MARIA DO NASCIMENTO 0

205 LUCIMAR APARECIDA SAPATA MACHADO 0

206 ILMA TOZATTI RAMOS 0

207 SELMA FERREIRA XAVIER 0

208 MARCOS ANTONIO DOS SANTOS BISPO 0

209 CICERO DA SILVA FEIGEL 0

 

CLASSIFICAÇÃO PCD

5º ANA LUCIA MARIANA DE ALMEIDA OLIVEIRA 0 PcD

6º VALDENICE DE OLIVEIRA MARTINS 0 PcD

 

1 – O candidato inscrito como PCD deverá apresentar laudo médico que o enquadre no conceito de pessoa com deficiência estabelecido no artigo 1º do DECRETO FEDERAL nº 6949 de 25/08/2009, como norteador das hipóteses de deficiência de que trata o artigo 2º da Lei Municipal nº 13.398 de 31/07/2002.

 

2 – Todos os candidatos acima relacionados deverão comparecer, pessoalmente, no dia 19/04/2024 (sexta-feira) às 09h00, na Rua Agapito Maluf, nº 58, Bairro Vila Princesa Isabel – Guaianases para providências iniciais de contratação.

Caso possua condições para assumir o contrato deverá providenciar os seguintes documentos com cópias reprográficas que serão entregue em data a ser agendada:

a) cédula de identidade – RG e CPF;(UMA CÓPIA);

b) documento comprobatório de habilitação específica Histórico Escolar Ensino Médio e GDAE ou publicação de concluinte; (DUAS CÓPIAS);

c) demonstrativo de pagamento, em caso de servidor ou ex-servidor;

d) Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a 46 anos); (no caso do sexo masculino);

e) apresentar o documento comprobatório original do tempo de experiência ou comprovação de aprovação em concurso;

f) Título de Eleitor, comprovante da última votação e Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo TRE;

g) PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);

h) Laudo Médico de "APTO", expedido por médico/clínica mencionando o cargo de Auxiliar Técnico de Educação;

i) Atestado de Antecedentes Criminais, a ser solicitado junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por intermédio de qualquer um de seus órgãos (pode emitir pela internet);

j) Atestado de Antecedentes Criminais Federal emitido pela internet https://servicos.pf.gov.br/epol-sinic-publico;

l) Comprovante de conta corrente do BANCO DO BRASIL, se houver; (Caso não possua conta no Banco do Brasil, entregaremos formulário no dia;

m) Comprovante de endereço residencial em nome do candidato;

n) Carteira de Trabalho e Previdência social;

o) No caso de ex servidor da esfera Federal, Estadual ou Municipal, deverá ser apresentado documento que comprove o motivo da demissão, dispensa ou exoneração;

p) Uma foto 3/4;

q) Carteira de habilitação (não obrigatório);

r) Certidão de casamento ou documento comprobatório de divorcio ou separação, no caso de divergência de nome com os documentos;

s) Candidato inscrito como PCD deve apresentar laudo médico apto com a citação do tipo de deficiência.

 

 

3-INFORMAÇÕES GERAIS AOS CONVOCADOS:

 

a)O auxiliar técnico contratado ficará sujeito a Jornada de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais

 

b) - Será considerado desistente o candidato convocado que não comparecer no dia e horário definido em DOC, ou então que se recusar a escolher as Unidades Escolares que estiverem disponibilizadas naquele momento. Não caberá nenhuma forma de recurso na ocorrência das hipóteses supramencionadas.

 

c) A referida convocação não garante a contratação, ficando a mesma, condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos e a existência de vagas.

 

d)- Nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º da Lei nº 10.793/89, é vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para funções diferentes, pelo prazo de 2 (dois) ano a contar do término do contrato.

 

4 – Após a contratação e, com vista a atender as necessidades das Unidades Educacionais o auxiliar técnico contratado poderá ser remanejado entre as Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Guaianases.

 

Lucimeire Cabral de Santana

Diretora Regional de Educação

Veja pelo link;

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