Vereador João Paulo é pré-candidato a prefeito pelo PSDB


Na última quinta-feira 24/03, o Jornal da Estância publicou uma entrevista com o empresário Claudio Góes, em que ele se colocava como pré-candidato a sucessão do prefeito Efaneu.  Segundo algumas fontes, o empresário contaria com o apoio do próprio prefeito.  A matéria causou um grande impacto entre os postulantes a pré-candidatura pelo PSDB.  Fomos ouvir o vereador João Paulo de Oliveira que é um dos possíveis pré-candidatos pelo partido da situação. Acompanhe entrevista abaixo:

Searadionaotoca - Vereador João Paulo, há algumas sessões atrás você usou a tribuna para dizer que este seria o seu último mandato como vereador.  Gostaria de saber então se você é ou não pré-candidato a sucessão do prefeito Efaneu?

João Paulo – Sou sim candidato e estamos trabalhando muito para viabilizar este          projeto.  Eu tenho vinte anos de mandato e sinto que chegou o momento de eu pleitear essa candidatura.  Venho fazendo gestões junto à sociedade civil, entidades de bairros, membros da comunidade e principalmente com o grupo político que me dá sustentação.



Searadionaotoca - É sabido que o PSDB tem vários pré-candidatos.  Se por acaso  não for o escolhido, você se filiaria a outro partido para ser candidato?

João Paulo – Estou no PSDB desde 1996.  Em 2004 queria ser candidato a Deputado Estadual e não obtive a legenda do meu partido e acabei migrando para o PPS.  Depois por motivos que não cabe colocar nesta entrevista acabei voltando para o PSDB.  Vou esperar o desenrolar dos acontecimentos e se for preterido dentro de meu partido, não veria constrangimento algum em me filiar a outra agremiação para realizar meu sonho de ser candidato a prefeito e usar minha experiência como vereador a serviço da comunidade sanroquense.

Searadionaotoca - Na última quinta-feira o Jornal da Estância publicou uma entrevista com o empresário Claudio Góes em que ele se declara pré-candidato e segundo algumas fontes com o apoio do prefeito Efaneu.  Como avalia essa entrevista?

João Paulo – Eu tenho o maior apreço pelo Claudio Góes que além de empresário bem sucedido é meu amigo.  A matéria do Jornal me surpreendeu porque ele havia dito que só seria candidato se tivesse o apoio do grupo.  Eu vejo que qualquer cidadão pode pleitear uma eventual candidatura, respeitando as regras partidárias e também seus companheiros de partido.

Searadionaotoca - Para finalizar deixe uma mensagem à população através do blog searadionaotoca?

João Paulo – Quero dizer à população que estou no Legislativo desde 1989 e que nesse período tenho certeza que contribui para o desenvolvimento de nossa cidade.  Acho que a experiência de todos estes anos me credenciam a pleitear uma candidatura a prefeito em 2012, senão pelo PSDB, por qualquer outro partido que vá de encontro a minha filosofia de vida e principalmente política.  Pois em minha vida pública nunca denegri a imagem de quem quer que seja, e independente do resultado, continuarei trabalhando pela população de São Roque.

Texto:- Emir Bechir
Foto:- Miguel Ahumada

Postar um comentário

0 Comentários