Editorial


                                                        
 do Jornal da Estância

Com toda certeza, gostaríamos de iniciar este texto de maneira otimista, descrevendo fatos agradáveis, como o fim da violência, a melhoria no atendimento da saúde, salário mínimo de dois mil reais, entre outras coisas.  Já pensou?  Seria bom demais pra ser verdade, pois é não é verdade.
Somente o marketing político consegue tal façanha, verdadeiros milagres, maquiando os problemas e super valorizando seus feitos com o simples objetivo de manipular a opinião da população.  Durante as últimas semanas recebemos emails de leitores indignados com algumas questões, perguntando sobre a rodoviária de Mairinque que ainda não foi inaugurada, o asfalto que está em péssimas condições, o hospital que não funciona ,” Tem gente falando, calma falta pouco pra acabar “, a que ponto chegamos, o povo se cansou de cobrar as prioridades básicas de uma cidade.
O verdadeiro objetivo deste jornal e levar a verdade dos fatos da região, sem mascarar os problemas de acordo com objetivos pessoais, deste ou daquele, jamais tentaremos pressionar alguém por caprichos individuais, procurar enxergar nos problemas uma oportunidade de solução.  Entristece-nos assistir na televisão os assaltos as chácaras em São Roque a falta de funcionamento da Delegacia no fim de semana.
Todo o potencial que vimos na realização do rodeio deveria ser usado para garantir a segurança.
Sabe qual é o momento em que um político admite suas falhas?
È justamente quando pede seu voto, pois precisa prometer e promete algo a você. Não esqueça de cobrar, pois o futuro cobrará nossos filhos e netos, e pra terminar, só uma coisa noticia é sinônimo de verdade,  não de economia.  

Postar um comentário

0 Comentários