Fiscalização de Zona Azul será realizada pela PM de São Roque




da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
A Polícia Militar de São Roque inicia na próxima semana a fiscalização de Zona Azul nas ruas do centro da cidade. A atividade anteriormente feita somente por agentes de trânsito da Prefeitura Municipal passa a ser uma ação conjunta com o efetivo da PM local.
A iniciativa da Prefeitura de São Roque em parceria com o comando da Polícia Militar foi motivada pela reivindicação de comerciantes que se queixam da falta de vagas na região central, o que segundo eles, estaria prejudicando os estabelecimentos. A Administração Municipal fez um monitoramento das ruas e avenidas incluídas na área de Zona Azul e constatou que muitos veículos passam o dia todo estacionados nesses locais, o que prejudica o fluxo de veículos em todo o comércio central, tido hoje como referência na região.
Os cartões de estacionamento estão disponíveis em mais de 100 estabelecimentos comerciais e podem ser adquiridos individualmente ou em talão. Nos locais principais de vendas (Prefeitura e Associação Comercial) o cartão custa R$ 1,00, no comércio local o preço é variado. Cada cartão tem validade de uma hora.

Postar um comentário

0 Comentários