Motociclista morre ao cair em cratera em rua no interior de SP



Buraco de cinco metros de profundidade foi aberto em Tatuí.
Há 20 dias, carro com três pessoas caiu no mesmo local.

Do G1 SP
Um motociclista morreu após cair com sua moto em uma cratera de cinco metros de profundidade em Tatuí, a 141 km de São Paulo. Este foi o segundo acidente registrado no mesmo local em menos de um mês.
Hélio Casimiro, de 43 anos, voltava à noite da casa de parentes quando caiu no buraco. Os bombeiros foram chamados, mas ele morreu no local. “Não deu tempo para ele frear totalmente e ele acelerou. Corri aqui e pedi para minha colega chamar o socorro. Mas acho que ele já estava morto”, disse a fotógrafa Vanessa Ferreira da Silva.
Há 20 dias, um carro com três pessoas caiu ali. O veículo foi retirado com um guincho e ninguém ficou ferido. “Eu cai com o carro, que ficou totalmente danificado. Estou entrando com um processo contra a Sabesp e a Prefeitura”, disse o motorista José de Lima Batista.
Faz mais de um mês que a Prefeitura de Tatuí abriu o buraco. Durante esse tempo, o local ficou sem sinalização. Com a morte do motociclista, a Secretaria de Obras disse que não tem culpa. A pasta afirma que já havia resolvido o problema e que a Sabesp havia aberto novamente a cratera para manutenção das tubulações de água.
 

Postar um comentário

0 Comentários