Stevie Wonder estará no Rock in Rio


JULIO MARIA
Stevie Wonder será o grande nome do Rock in Rio no dia extra do festival, 29 de setembro. Ele será a atração principal de uma noite não anunciada assim oficialmente, mas que se configura como a data da black music.
As outras atrações reveladas ontem pela organização serão a banda de jazz funk Jamiroquai, a revelação do novo soul Janelle Monáe e um projeto, este estranho ao universo soul, mas de grande apelo pop, chamado Concerto Sinfônico Legião Urbana, com os legiões Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos recebendo convidados para tocarem músicas da banda.
O Rock in Rio promete ainda para o Palco Mundo uma atração surpresa, a ser anunciada em breve. A pegada black segue no palco Sunset, um espaço um pouco menor do que o Palco Mundo que será usado para encontros inusitados. Joss Stone foi confirmada ontem para este palco, mas como única atração a fazer um show solo.
Peso pesadíssimo no movimento hip hop norte-americano, o nome mais relevante que aparece no mesmo espaço é o produtor e músico Afrika Bambaatta.
Sua apresentação será com cantora paulistana Paula Lima. Outras atrações do dia no Sunset serão o sambista Diogo Nogueira, o guitarrista Davi Moraes – filho de Moraes Moreira – e o coletivo Baile do Simonal, com Max de Castro e Wilson Simoninha. Quem abre a noite são os novos nomes da música paulistana Curumim e Marcelo Jeneci.
Eletrônicos
Os nomes do espaço para música eletrônica também foram anunciados: a dupla de house nova-iorquina ‘Little’ Louie Vega & Kenny ‘Dope’ Gonzales, do Masters At Work, vão celebrar seus 20 anos de pickup. Há, ainda, os DJs Mary Olivetti, Mário Fischetti e Zegon.
A venda de ingressos para o dia extra está prevista para começar às 00h01min do próximo dia 23. Elas serão feitas apenas pelo site oficial  rockinrio.com.br). O valor é o mesmo das outras noites: R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).
Serão aceitas compras apenas por cartão de crédito e parcelas em até quatro vezes. A organização limitou a venda de quatro entradas por CPF. Cada ingresso valerá para todas as atrações daquela noite e não haverá taxa de conveniência.

Postar um comentário

0 Comentários