Trenzinho tomba e fere 25 em SP; crianças iriam para festa


tombamento de um trenzinho deixou 25 pessoas feridas nesta quinta-feira em Piracicaba (160 km de São Paulo). Do total, 23 são crianças, com idades entre três e cinco anos, e seguiam de uma escola particular da cidade para uma comemoração de um aniversário.

Reprodução/EPTV
Acidente com trenzinho deixou 23 crianças feridas no interior de SP
Acidente com trenzinho deixou 23 crianças feridas no interior
O acidente ocorreu por volta das 14h, quando o trator que puxava o trenzinho tombou na rua São José --uma via inclinada do centro de Piracicaba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe de uma das crianças tinha contratado o serviço de transporte puxado por trator para levar os colegas do filho da escola até a casa dela, onde seria comemorado o aniversário.
O veículo foi contratado do Lar dos Velhinhos e transportava, além das 23 crianças, uma professora e o motorista.
Ainda segundo os bombeiros, as vítimas foram socorridas com ferimentos leves e atendidas nos hospitais da Unimed, Piracicaba Mirim e Dias. A professora fraturou o braço. Os outros passageiros não tiveram contusões.
A reportagem procurou o Lar dos Velhinhos logo após o acidente. No primeiro contato, a secretária informou que só os responsáveis pela instituição poderiam falar sobre o caso e que eles estavam no local do acidente. Já no início da noite, um outro funcionário afirmou que não havia nenhum responsável para comentar o ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários