Por cinco votos a quatro, investigações sobre Ruby prosseguem na Câmara Municipal de Sorocaba


O vereador foi denunciado pelo Ministério Público por suposto recebimento de dinheiro em apresentação em festa junina

Agência BOM DIA
A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar se reuniu na tarde desta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Sorocaba para decidir o futuro do vereador Emílio Ruby, que se apresentou como cantor na festa junina da cidade deste ano.
Nove vereadores participaram da sessão, cinco votaram para o processo prosseguir e quatro optaram por arquivamento na Câmara. Sendo assim, as investigações prosseguem e quem vai aprurar o caso será o vereador Rozendo de Oliveira.
O vereador Ruby foi denunciado pelo Ministério Público de Sorocaba, pelo promotor de Justiça Orlando Bastos Filho por suposta contratação para se apresentar na festa, ele teria sido contratado com uma banda e recebido dinheiro por isso.
Na sessão Ruby negou todas as acusações e afirmou que nem ele e nem a banda receberam dinheiro pela apresentação. O relatório sobre arquivamento ou cassassão sairá dentro de 30 dias.
Sem bituca/ Outro assunto discutido na Câmara na manhã desta terça-feira (16), foi um projeto do vereador  Francisco Iabiku, que proíbe fumantes de jogarem bitucas de cigarros no chão. O projeto foi aprovado em primeira discussão. Se aprovada, quer for flagrado jogando bituca no chão, pagará uma multa de R$ 50.

Postar um comentário

0 Comentários