Polícia acredita que homem baleado em SP não foi vítima de assalto


Vítima estava em Mercedes-Benz; crime foi na Av. Brigadeiro Faria Lima.

Segundo delegado, empresário foi vítima de assalto há uma semana.

Do G1 SP
Comente agora
A polícia acredita que o empresário de Sorocaba, no interior de São Paulo, que foi baleado enquanto dirigia em uma esquina Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista, na noite desta quarta-feira (15), não foi vítima de uma tentativa de assalto. Os suspeitos, que estavam em uma moto, não anunciaram o crime e já se aproximaram atirando.
O empresário estava em uma Mercedes-Benz preta quando foi abordado. Ele foi atingido por três tiros. O filho dele, que também estava no carro, fugiu e só parou a dois quarteirões do local para chamar a polícia.

“No último dia 10, em Sorocaba, onde ele é comerciante, ele foi vítima de uma ocorrência muito semelhante, que supostamente ou inicialmente chegou a ser tratado como um assalto, mas que tudo leva a crer que foi uma tentativa de homicídio”, afirmou.
A vítima foi levada para o Hospital São Luís, também no Itaim Bibi, onde passou por cirurgia e está fora de perigo. Segundo o delegado Paulo Henry Verduraz, esta não foi a primeira vez que o empresário foi abordado.

Postar um comentário

0 Comentários