São Paulo registra três arrastões em bairros nobres em intervalo de 2 dias


No Itaim Bibi, zona sul, um restaurante e um edifício residencial foram invadidos. Nos Jardins, na zona oeste, o alvo foi uma lanchonete


Pedro da Rocha, Ricardo Valota e Priscila Trindade - estadão.com.br
Rua Jerônimo da Veiga, Itaim Bibi, zona sul de SP, onde fica prédio residencial que sofreu arrastão - Google Maps
Google Maps
Rua Jerônimo da Veiga, Itaim Bibi, zona sul de SP, onde fica prédio residencial que sofreu arrastão
São Paulo, 24 - Três arrastões foram registrados na cidade de São Paulo entre a tarde desta quarta-feira e a madrugada desta sexta-feira. Todos foram comentidos em bairros nobres. Os alvos foram um restaurante e um edifício residencial no Itaim Bibi, e uma lanchonete nos Jardins.
Itaim Bibi - Uma quadrilha formada por pelo menos cinco bandidos rendeu, às 21h30 de quarta-feira, uma mulher que saía a pé do edifício residencial Imperial Tower, na altura do nº 249 da Rua Jerônimo da Veiga. Na sequência, o porteiro foi abordado pelo bando, que aproveitou o portão aberto.
Três apartamentos, do 1º 3º e 6º andares, foram invadidos. Joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor foram roubados pela quadrilha, que ficaram cerca de 10 minutos no prédio. O cofre de um dos apartamentos foi roubado. Os assaltantes fugiram levando o Hyundai Azeera de um morador. O veículo roubado foi abandonado pela quadrilha na Rua Doutor Luiz Barreto, na Bela Vista, região central da cidade. 
O prédio tem circuito interno de segurança e a ação foi filmada. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros, mas o delegado não quis conversar com a imprensa ou mostrar o boletim de ocorrência.
Por volta da 0h30 desta sexta-feira, quatro bandidos assaltaram três clientes que estavam dentro do restaurante Butcher's, na esquina da Rua Bandeira Paulista com a Avenida Nove de Julho.
Armados com duas pistolas, os criminosos renderam as três vítimas e delas levaram dinheiro e dois relógios - um Rolex e um Bulgari. O quarteto fugiu em um Corolla preto, mesmo veículo no qual o grupo chegou. Até as 4h30 desta madrugada, nenhuma das vítimas havia comparecido no 14º Distrito Policial, de Pinheiros, para registrar o boletim de ocorrência. Elas devem registrar queixa durante o dia.
Jardins - Seis homens armados fizeram um arrastão por volta de 15h desta quarta-feira, 22, na Lanchonete da Cidade, localizada na Alameda Tietê, nos Jardins, em São Paulo. A ação durou cerca de três minutos e ninguém ficou ferido.
Pelo menos de 15 pessoas estavam no local. Os criminosos levaram dinheiro e pertences dos clientes. Aparelhos celulares dos funcionários do estabelecimento também foram roubados.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 78° Distrito Policial, nos Jardins.

Postar um comentário

0 Comentários